O Esquadrão Suicida | Os Starros bebês não são 100% CGI

O Esquadrão Suicida | Os Starros bebês não é 100% CGI

Cuidado, essa matéria pode conter spoilers! A revelação veio depois de fotos da produção do novo filme de James Gunn, O Esquadrão Suicida (2021). O curta-metragem da HBO Max, intitulado The Suicide Squad: The Way Of Gunn, mostrou ao público que os pequenos Starros, usados pelo Conqueror, eram na verdade máscaras usadas pelos atores. Mas, no filme não fica claro se eram animatrônicos ou efeitos adicionados na pós-produção (via CBR). Ou seja, haja mistério!

O personagem do Starros, que é um alienígena gigante, aparece no filme como parte de uma conspiração maligna. Conspiração está que a Força Tarefa tem que destruir, ou pelo menos é o que eles acham. O seu grande poder é controlar a mente, a regeneração e a criação de vários clones de si mesmo. E, por isso, podemos ver no filme a cena em que vários bebês Starros aparecem. E, juntos, são capazes de lutar contra os seres humanos com muita facilidade.

Quando questionado sobre o personagem, o diretor James Gunn comentou o quão hilário ele é.

“Ele é uma estrela do mar azul celeste gigante, mas também é terrível. Quando eu era criança, achava que era a coisa mais assustadora de todos os tempos. E acho que isso exemplifica o que este filme é: é ridículo e também é aterrorizante e sério. Então ele funciona muito bem como vilão do filme – como um dos vilões, na verdade.”

Confira também:

Mas é claro, vindo de James Gunn podemos esperar qualquer coisa, não é mesmo? Se você ainda não assistiu O Esquadrão Suicida, ele está disponível na plataforma de streaming da HBO Max. Assim como o especial de conteúdos de por trás das câmeras.

Mas e você, acha que os Starros são efeitos ou não? Nos conte tudo nos comentários!

Camila Scovoli
Redatora do QN. Apaixonada pela cultura pop. Não vivo sem música, clipes e documentários sobre música. Amo conversar sobre as teorias dessa indústria. Alexa, play 5 Seconds of Summer.