A HBO Max decidiu cancelar oficialmente a série adolescente LGBTQIA+ Generation após apenas uma temporada de exibição. Criada por Zelda Barnz e seu pai Daniel Barnz, a produção tem seu título oficial apresentado como Genera + ion. O drama teve sua produção comandada por Lena Dunham.
A princípio, Generation foi ao ar com sua primeira temporada contendo 16 episódios. Estreou com certo barulho no dia 11 de março deste ano (2021). Além disso, teve sua exibição divisão de duas partes, terminando de forma oficial no dia 8 de julho. Cada um de seus episódio conta com, em média, 30 minutos de duração.
Confira também:
- Love Life | HBO MAX anuncia data da segunda temporada
- I Know What You Did Last Summer ganha seu primeiro trailer
Sobretudo, a trama principal da série ronda sobre um grupo de estudantes do ensino médio. Estes jovens exploram sua sexualidade com base na sociedade moderna. Contudo, também de testarem crenças, encaram questões particulares com a vida, amor e família de natureza conservadora.
Porém, a HBO Max declarou em seu comunicado:
“Não avançaremos com uma segunda temporada de ‘Generation’. Estamos muito orgulhosos de termos feito essa parceria com Zelda e Daniel Barnz pela representação fiel da juventude LGBTQ com um grupo tão diverso de personagens e suas histórias complexas. Agradecemos a eles e ao nosso elenco maravilhosamente talentoso por todo o seu trabalho árduo e colaboração.”
Por fim, o elenco de Generation contava com os nomes de Nathanya Alexander, Chloe Médio, Nava Mau, Lukita Maxwell, Haley Sanchez, Uly Schlesinger, Sam Trammell, Chase Wonders Sui, Justice Smith e Martha Plimpton.
Apesar de tudo, a primeira temporada da série ainda está disponível na plataforma de streaming HBO Max.
Já estamos tristes, vai ser difícil dar este adeus. Vocês também ficaram assim? Então compartilha aqui embaixo! No entanto, não deixe de seguir o QN nas redes sociais. Nos falamos por lá também. Até logo!