A atriz Anne Heche foi desligada das maquinas de suporte a vida nesse domingo, após a doação de seus órgãos. Sua morte cerebral foi confirmada na ultima sexta-feira.
Anne não possuía mais atividades cerebrais, então foi considerada morta de acordo com as leis da Califórnia. Sendo assim, os médicos a deixaram no suporte para a retirada dos órgãos após encontrar receptores compatíveis.
Segundo o site Deadline, a atriz possuía uma grande quantidade de drogas no organismo, mas não há ainda nenhuma outra confirmação.
Durante todo o final de semana, Anne Heche recebeu homenagens de seus fãs e seguidores, sobretudo sua ex- namorada, a apresentadora Ellen DeGeneres.
” Esse é um dia triste. Estou enviando para os filhos de Anne, familia e amigos todo meu amor ” Disse a apresentadora em um breve Tweet em sua conta pessoal :
Nesse sentido, os ex-maridos de Anne postaram homenagens a artista, ambos com fotos antigas, bem como mensagens emocionantes:
Veja também :
- Adoráveis Mulheres… na Coreia! Confira o trailer de As Três Irmãs, nova adaptação da Netflix para o clássico
- Dia dos pais: os melhores (e piores) da ficção
Carreira
Desde que começou a carreira na atuação, Anne participou de obras tanto do cinema e da televisão, e ultimamente tinha um podcast e era empresária.
Por exemplo, o filme Seis dias,Sete noites (1998) e a série de investigação Law & Order : SVU (1999 -) estão em seu currículo. Além disso, ganhou o Emmy pela novela Another World (1987-1991).
Além disso, Anne foi uma das primeiras atrizes a denunciar Harvey Weinstein no movimento #MeToo.
Enfim, Anne Heche deixou alguns filmes ainda inéditos : What Remains, Supercell, Chasing Nightmares, Wake, Wildfire, Full Ride e Girl Room 13 , ainda sem previsão de estreia.