Paciência é uma virtude, e Kevin Feige provou que possui isso de sobra. O “cabeça” da Marvel Studios, contou recentemente sobre como o desejo de levar o herói Shang-Chi para as telas não vem de hoje. O produtor entrou no universo das adaptações de quadrinhos para o cinema logo no início dos anos 2000. E desde essa época, falava sobre o desejo de colocar o personagem em um filme.
Todos nós sabemos como os longas são bem encaixados na Marvel Studios, entretanto, Feige parecia ter uma vontade de trazer o herói asiático para as telonas há anos. Apesar disso, ele compartilhou suas vontades com o público em uma entrevista ao Rotten Tomatoes e explica o motivo. Confira:
Shang-Chi entrou em uma lista de desejos de ‘não seria ótimo se pudéssemos fazer esse filme’ há vinte anos. É uma ótima história de um jovem que percebe que seu pai é um dos maiores supervilões do mundo. Como você processa isso? E como você lida com isso quando criança.
Confira também:
- Viúva Negra | Atriz diz que Natasha era apenas um “peão” para os homens do MCU
- Tom Hiddleston agradece seus fãs pelo finale de Loki
Entretanto, o presidente da Marvel afirmou que estava esperando o cineasta certo para o trabalho. E após 20 anos, a espera teve fim, graças a Destin Daniel Cretton. Ou seja, Feige enxergou no diretor a escolha perfeita, graças às habilidades em comandar filmes mais focados no desenvolvimento de personagens.
Portanto, Shang–Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem previsão de estreia para 3 de Setembro e conta com roteiro de Dave Callaham, Andrew Lanham e do próprio diretor, Destin Daniel Cretton.
E vocês o que esperam de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis? Comenta aí!