Se você cresceu nos 2000, muito provavelmente em algum momento de sua infância ou adolescência, você assistiu ao menos a um episódio de iCarly. Além disso, a trama fez muito sucesso. A sitcom infanto juvenil, girava em torno de Carly Shay (Miranda Cosgrove) uma adolescente que estrelava um programa ao vivo na internet. E isso acontecia ao lado de seus amigos Freddie Benson (Nathan Kress) e Sam Puckett (Jennette McCurdy).
A série foi um sucesso absoluto durante suas sete temporadas que foram ao ar entre os anos de 2007 à 2012 no canal pago.
Confira também:
- Viúva Negra | Atriz diz que Natasha era apenas um “peão” para os homens do MCU
- Tom Hiddleston agradece seus fãs pelo finale de Loki
Brian Robbins, chefe de programação infanto juvenil da Viacom, falou mais sobre os elementos que impulsionaram o retorno do show e sua renovação durante entrevista ao The Hollywood Reporter:
Licenciamos apenas uma ou duas temporadas de iCarly (o clássico) para a Netflix e a série explodiu entre novas crianças descobrindo-a pela primeira vez. E entre os fãs que cresceram assistindo, redescobrindo-a. Além disso, a demanda pelo novo programa estava em tal ponto febril quando foi lançado que impulsionou iCarly a ser, se não o programa de maior sucesso na Paramount +, um dos programas de maior sucesso.
A nova série de iCarly foca na vida adulta de Carly Shay, e como ela lida com seu trabalho, amizades e familiares. Além disso, o elenco conta com nomes já conhecidos, mas também há novos personagens como Harper Raines (Laci Mosley). Ela que ficou com o posto de melhor amiga de Carly, após Jennette McCurdy não topar participar da continuação.
Portanto, a série tem exibição via stream no Paramount+ , e ainda não possui previsão de estreia para a nova temporada.