Em uma entrevista para a revista People esta semana, o ator Jacob Tremblay revelou que dublou o personagem Linguado no live-action “A Pequena Sereia” antes da pandemia, quando ainda não havia passado pela mudança de voz causada pela puberdade. O filme chegará aos cinemas no dia 26 de maio.
De acordo com o ator, a dublagem ocorreu “pouco antes da pandemia, quando tinha cerca de 13 anos”. Ele acrescentou: “Felizmente, minha voz ainda não havia mudado muito e foi fácil manter as notas mais agudas. Se eu tivesse que fazer isso agora, não soaria tão bem“.
No entanto, Jacob admitiu que teria dificuldades se tivesse que dublar o personagem agora: “Acho que seria difícil manter a voz durante conversas normais. Não sei o que pensar. É engraçado que tivemos que refazer algumas falas recentemente, quando minha voz já tinha mudado um pouco. Tive que forçar para manter as notas agudas. Felizmente, não precisei cantar, mas se tivesse que cantar alguma música, eu não conseguiria.“
Mais tarde, o jovem ator revelou que se sentiu intimidado pela presença de Halle Bailey e Daveed Diggs, ambos com experiência em canto: “Foi algo completamente novo para mim. Eu nunca havia cantado antes, então ainda estava aprendendo os fundamentos de como fazer isso”.
Veja também:
Jacob Tremblay começou no cinema ainda criança, com apenas seis anos de idade em “Os Smurfs 2” (2013). Depois disso, o ator participou de vários longas-metragens, incluindo o aclamado drama “O Quarto de Jack” (2015), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, e o emocionante “Extraordinário” (2017). Seus trabalhos mais recentes incluem a dublagem da animação “O Dragão do Meu Pai” (2022) e o filme “Lucca” (2021).
Então, Quem ai está ansioso para a Pequena Sereia? Deixe nos comentários. Aliás, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Insagram para mais conteúdos.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.