Sem dúvida alguma, a série cômica The Big Bang Theory (2007-2019)é um dos maiores marcos da televisão norte-americana, ganhou uma biografia polemica.
Com a tradução livre The Big Bang Theory – A História Definitiva e Interna da Épica Série de Sucesso, -o livro foi escrito por Jessica Radloff.
A biografia conta um pouco dos acontecimentos no backstage do show nesses 12 temporadas, com comentários de Chuck Lore (diretor) e do elenco.
Dentre as passagens, uma das que mais chamaram a atenção dos veículos de mídia é sobre a razão do cancelamento da série.
Veja também:
- Matilda | Trailer do longa é divulgado… e tem muita cantoria! Confira
- Chlöe Grace Moretz | Atriz diz que ser vilã na Marvel ou na DC
De acordo com a People, o elenco estava reunido para a leitura de roteiro quando Jim Parsons confirmou que aquela era sua ultima temporada, pegando todos de surpresa.
” Teve muito choro aquele dia. Principalmente da Kaley” disse Lore “Foi um choque. E não tinha como se acalmar e anima -los. Eu não sabia como fazer aquilo“
“E o choque foi … Ai meu Deus e o que vai acontecer? Foi assustador” confirma Kaley Cuoco, a querida vizinha Penny ” Eu chorei por muitas horas aquele dia“
Aliás, Johnny Gadelecki, o Leonard da série, acrescentou que ficou muito chocado pela atitude do interprete do nerd Sheldon Cooper :
“Eu estava em choque. Não sabíamos o que fazer aquele dia. Não pela decisão de Jim (de sair ), mas por ele não ter falado com seus colegas de atuação para nos prepararmos antes “
Então, ele conclui que o jeito que a noticia chegou, poderia ter sido melhor:
” Somos uma família e temos que conversar (…) Eu só descordo de com lidaram com isso“
Infelizmente o livro ainda não está disponível traduzido no Brasil, mas está sendo vendido na Amazon EUA.
Pois é : Quem aqui também sente falta dessa serie tão querida? Ela está disponível completa na HBO Max
Enfim, não esqueçam de seguir O Quarto Nerd no Twitter e no Instagram para mais noticias, conteúdo exclusivo e várias interações.