A série Narcos da Netflix, que estreia em novembro, teve o seu trailer revelado. Contendo 10 episódios, o telespectador pode esperar o desdobramento de todos os acontecimentos que deram consequência a prisão do traficante Miguel Ángel Felix Gallardo. Contudo, a sequência abre portas para novos chefes do tráfico em meio à confusão política e violência.
Desde já, uma das maiores franquias de crime da Netflix, terá sua terceira temporada com novos membros e sua estreia para 5 de novembro. Pela primeira vez estão Luis Geraldo Méndez como Victor Tapia, policial perplexo com uma série de assassinatos brutais. Alberto Guerra como Ismael ou El Mayo, um traficante de drogas e Luisa Rubino como Andrea Nuñez, interpreta uma jornalista que expõe a corrupção.
Ela, porém, acaba colocando a carroça na frente dos bois. Também no elenco da terceira temporada estão o músico Benito Antonnio Martínez Ocasio no papel de Arturo Kitty, membro da gangue de Ramon Arellano Felix chamado Narcos Juniors. Porem são de um grupo de garotos de classe alta que servem a vida do cartel.
Por outro lado, Diego Luna, o Gallardo, que atuou nas primeiras duas temporadas, revelou que não voltaria para terceira temporada. A justificativa foi que a produção foi prejudicada pelo assassinato Carlos Muñoz Portal, durante uma patrulha de locações para show no México.
Confira o trailer:
Confira a sinopse da terceira temporada:
Passado na década de 90, quando a globalização do negócio das drogas começa, a terceira temporada examina a guerra que irrompeu após a prisão de Félix. Enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver às convulsões políticas e à escalada da violência, surge uma nova geração de chefões mexicanos. Mas nesta guerra, a verdade é a primeira vítima, entretanto, cada prisão, assassinato e roubo apenas empurra a vitória real para mais longe.
Confira também:
Não deixe de seguir o QN no twitter e no instagram! Mas, deixe seu comentário!