O novo filme da Diney, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, será o primeiro filme que não terá estreia simultânea na plataforma de streaming e nos cinemas. Essa foi uma decisão de última hora, afirma o CEO da Disney. Disse também, que será um experimento interessante, já que os últimos filmes da Disney tiveram lançamentos híbridos. (Via: Collider)
Entretanto, isso não significa que Shang-Chi não ficará disponível no Disney+. O longa irá para a plataforma de streaming 45 dias depois de sua estreia nos cinemas. Anteriormente, os filmes que tinham lançamentos no cinema, demoravam cerca de 90 dias para ficarem disponíveis nas plataformas digitais. Mas esta média foi encurtada por algumas produtoras, e então agora foi acordado que os filmes terão uma janela de cinema de 45 dias.
Confira também:
- K-Pop | Soojin do (G)I-DLE deixa o grupo
- O Esquadrão Suicida | James Gunn revela personagem que não conseguiu matar
Mas o fato de o CEO da Disney chamar esta decisão de experimento interessante, não podemos deixar de achar o contrário. Já que, os lucros de bilheteria estão decrescendo a cada dia, graças ao aumento dos casos de infectados com a nova variante do corana vírus (Delta Variant).
Algumas produções, como Venon – Em Tempo de Carnifícina, que tinha data de estreia para final de setembro e agora foi remarcada para o final de outubro, já adiaram seus lançamentos nos cinemas. Até agora a Marvel não se manifestou quanto a isso, mas, considerando a situação mundial no momento, não podemos prever se haverá atrasos. No entanto, se tudo acontecer como esperamos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estará nos cinemas de todo o Brasil no dia 3 de setembro.
Gostaram desse novidade? Será que Shang-Chi sofrerá atrasos?
Não esquece de seguir o QN no instagram e fique por dentro de todas novidades!