American Horror Stories | Spin-off renovada para segunda temporada

American Horror Stories

Graças ao grande sucesso do spin-off de American Horror Story, (American Horror Stories) a FX anunciou uma segunda temporada para a série. American Horror Story iniciou sua jornada no ano de 2011, tendo ao todo 9 temporadas disponíveis. Cada temporada retrata uma história de terror diferente, no entanto, no spin-off, as histórias se diferenciam a cada episódio (Via: CBR).

O show está se preparando para o sétimo e último episódio da 1ª temporada, Game Over, que estreia nesta quinta-feira (19) na FX. Já a décima temporada de American Horror Story: Double Feature, estreia menos de uma semana depois do último episódio do seu spin-off.

Sendo assim, em um comunicado sobre a série, é possível vermos que a FX se orgulha muito da produção de terror de grande sucesso. Afirma que desde 2011 o show gerou uma grande legião de fãs dedicados. Se inovando e criando novos horrores a cada ano.

“Os criadores de American Horror Story redefiniram o gênero de terror em várias parcelas, apresentando um asilo assustador, um coven de bruxas, um show de horrores itinerantes, um hotel assombrado e o próprio apocalipse.”

Para a nova temporada de American Horror Story: Double Feature, podemos esperar muitos novos sustos e terror. No trailer oficial, vemos um escritor e sua família se mudando para uma cidade, aparentemente tranquila, para que possam fugir das distrações da cidade grande. No entanto, o que eles acabam recebendo em vez disso, é uma grande variedade de horrores.

Confira também:

Entretanto, o ator Finn Wittrock, quem também está em Ratched, (série da Netflix) e em outras produções de Ryan Murphy, explicou que Double Feature será totalmente diferente das outras temporadas de AHS.

“É um tom diferente das muitas outras temporadas.”

Mas e vocês, o que acharam sobre a renovação de American Horror Stories? Nos conte nos comentários!

Veronicca Fernandes
Estudante de jornalismo, vegetariana e redatora d'O Quarto Nerd. "Livros muitas vezes são melhores companhias do que pessoas"