Se existe uma produção que é difícil sair do papel, essa produção é Luther. Idris Elba, que interpreta o protagonista é, de longe, o maior defensor da série, que já possui 11 anos de vida com apenas cinco temporadas. No entanto, de acordo com o Collider, Elba conseguiu com que o filme de Luther se tornasse uma realidade.
O longa adquiriu Jamie Payne, que trabalhou na quinta temporada da série, para dirigir a produção da Netflix e BBC. Payne é veterano na direção de séries, na trabalhando com Doctor Who (2005-), The Alienist (2018) e Outlander (2014). Ainda segundo o site, a Netflix não comentou sobre o assunto.
Confira também:
- Crítica | Loki evolui o personagem e dá boas vindas ao multiverso
- O Esquadrão Suicida | James Gunn fala sobre cenas pós-créditos
Luther tem cinco temporadas estreadas pelo canal britânico BBC com Idris como o detetive John Luther. Assim, o ator será o produtor executivo do longa, com Neil Cross assinando o roteiro. O site ainda prevê que a produção começará no outono americano.
Se a produção for levada a frente, esse será o quinto trabalho de Elba com a Netflix, já trabalhando com o streaming em Beasts of No Nation (2015), Alma de Cowboy (Concrete Cowboys, 2021), Se Joga, Charlie (Turn Up Charlie, 2019) e Vingança & Castigo (The Harder They Fall, 2021).
Aliás, o que você espera do filme? Deixe nos comentários. No entanto, não esqueça de nos seguir nas redes sociais.