O drama romântico Bridgerton da Netflix foi indicado para concorrer a 12 categorias no Emmy Awards 2021. Em entrevista ao Deadline o criador da série Chris Van Dusen relatou:
“Sempre esperei que as pessoas encontrassem e se apaixonassem por esse show, mas certamente nunca poderia ter previsto esse nível de resposta ou recepção e tem sido tão emocionante e um pouco surreal da melhor maneira possível. Estou cheio de muita gratidão.”
Dentre as categorias disputadas pelo drama, se destacam a de Melhor Ator Principal em Série de Drama para o personagem de Regé-Jean Page. Este que não retornará para a próxima temporada. Também se destacam as categorias de Melhor Série de Drama e Melhor Desempenho de voice-over de Personagem.
A série de época baseada nos livros da autora Julia Quinn. Conta a história dos irmãos Bridgerton da alta sociedade de Londres. Eles estão em busca de amor, num ambiente de rivalidades, traições e regras absurdas. A trama traz como protagonista a personagem Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor). Ela tem o desejo de se casar por amor, mas seu caminho se cruza com o de Simon Basset, interpretado por Page. Ele não tem vontade de se casar para não dar continuidade a sua linhagem, por ter sofrido no passado com o desprezo do pai.
Quando questionado pelo Deadline sobre a segunda temporada da série, Dusen não revelou muitos detalhes. Mas, destacou que está na fase de edição dos dois primeiros episódios, e que a segunda temporada tem coisas que o público amou, mas em maior quantidade.
Confira também: Chucky: Brinquedo Assassino | Nova série recebe trailer.
A segunda temporada foca no romance dos personagens Kate Sharma, interpretada por Simone Ashley, e Anthony Bridgerton interpretado pelo ator Jonathan Bailey.
Mas e você, animado(a) para a segunda temporada de Bridgerton? Nos conte nos comentários!