De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a franquia de longas-metragens, “Ted”, escrita e dirigida por Seth MacFarlane, está voltando como uma série de TV live-action para a plataforma de streaming Peacock.
O streamer, apoiado pela NBCUniversal, teria entregado um pedido direto para a série de 10 episódios para o que seria, segundo algumas fontes, uma prequela sobre o ursinho desbocado que foi dublado por MacFarlane. Mas, os fãs não precisam se preocupar, pois tudo indica que MacFarlane está perto de um acordo para dar voz novamente ao urso.
Fontes, também, dizem que a presidente da NBCUniversal Entertainment Content, Susan Rovner, apresentou a ideia de trazer Ted de volta à vida durante uma ligação introdutória que o ex-executivo da Warner Bros. TV fez com MacFarlane, que acabou sugerindo o conceito de prequela.
“Seth tem um superpoder de criar fandoms e Ted é um exemplo brilhante de sua habilidade de criar personagens amados dos quais nunca nos cansamos. Temos a sorte de apresentar este projeto aos espectadores do Peacock, que terão a oportunidade de ver seu ursinho de pelúcia favorito mais uma vez.”
Porém, ainda que não esteja claro qual será o formato da série, sabemos que MacFarlane está designado para escrever o roteiro e produzi-la. Há rumores de que uma comédia multi câmera seria o take que Rovner e MacFarlane discutiram, mas, ainda não está definido. Além de MacFarlane, também sabemos que Erica Huggins será a produtora executiva da série, que será uma coprodução da Universal Pictures e a MRC Television.
“Ted” será a segunda série de MacFarlane para a plataforma Peacock, desde que o criador de “Family Guy” mudou seu contrato geral da 20th Television para a NBCUniversal no início de 2020.
Lançado em 2012 pela Universal Pictures e MRC Films, “Ted” se tornou a comédia original de maior bilheteria de todos os tempos. O sucesso do primeiro filme, estrelado por Mark Wahlberg e Mila Kunis, desencadeou uma sequência em 2015, além de uma arrecadação de U$750 milhões em todo o mundo para a dupla.
Confira também:
Mas, e você? O que achou da notícia?
Deixe nos comentários e não se esqueça de nos seguir em nossas redes sociais para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento!