Painkiller é a série spinoff da série do Raio Negro da CW. E para preparar o caminho para a história desse personagem, o último episódio de Raio Negro mostrou o que aconteceu com Khalil Payne/ Painkiller, personagem de Jordan Calloway. (Via: CB)
Para quem não se lembra, o personagem de Calloway, Khalil Payne, possui duas personalidades, sendo a personalidade Painkiller um assassino altamente treinado e com uma sede de sangue. Primeiramente o episódio novo mostrou que após os acontecimentos da temporada anterior, Khalil Payne saiu de Freeland para aprender a conviver com seu lado mais impulsivo.
Em entrevista para TVLine, Calloway falou sobre como está sendo fazer Painkiller.
“Eu cresci assistindo Jean-Claude Van Damme, Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone e Michael Jai White” , disse Calloway.
“É por isso que estou vivendo meu sonho. Como cresci assistindo a esses filmes quando era criança, estou animado para dar isso mesma energia para a próxima geração. Eles querem ver seus heróis fazendo as coisas que os tornam heróis. “
Veja também:
The Flash | série ficará em hiato até maio
Anunciado em novembro, Painkiller vai seguir Khalil enquanto ele tenta fazer uma nova vida em uma nova cidade, o Vale Akashic. Mas a paz nunca vem fácil para homens com um passado como o dele. Conforme sua história violenta e destrutiva destrói seu novo começo, Khalil é empurrado de volta à ação com uma nova missão – trazer justiça onde antes punia – mas para fazer isso, ele primeiro terá que lidar com seu lado mais sombrio e controlar-se.
Assim como Jordan Calloway a série também vai contar com Sibongile Mlambo, James Roch e Alexander Hodge. Além disso tudo, de acordo com Calloway, Painkiller vai ser diferente do estilo e do tom que foram apresentados em Raio Negro.
Lembrando que a série que estreou dia 12 de abril teve seu primeiro episódio dirigido e escrito por Salim Akil.
Confira também:
Meninas Superpoderosas | CW libera logo oficial da série
Mas e você, se interessou pelo spinoff de Raio Negro? Conte pra gente nos comentários. Assim como, não esqueça de nos seguir nas redes sociais!