Daredevil: Born Again não será uma continuação

Pois é: a nova serie do Demolidor pela Disney+, Daredevil: Born again não será uma continuação ou extensão da série que anteriormente estava na Netflix.

Segundo o site especializado CBR, o próprio Charlie Cox confirmou que a série é algo completamente nova, sem qualquer ligação com a anterior.

Não é a temporada 4, mas sim a temporada 1 ” Confirmou o interprete do Demolidor durante a entrevista” É uma série completamente diferente “.

Contudo, quando perguntado sobre o novo plot, Charlie diz que ainda não viu o script mas que “Baseado no titulo, Born Again, essa terá novas histórias e novas ideias”.

Aliás, outro personagem confirmado para Daredevil: Born again é o vilão Wilson Frisk, conhecido como Rei do Crime, interpretado pelo ator Vincent D’Onofrio.

Ambos estiveram na D23 neste final de semana, para a divulgação mais novidades da série que integra a fase 5 da Marvel nos cinemas.

Veja também :

Além do mais, vale lembrar que Matt Murdoch aparecerá em She- Hulk (2022), em algum episódio vindouro, deixando os fãs ansiosos para revê -lo nessa nova fase.

Quando perguntado se o personagem seria mais cômico na série de Jenifer Walters, ele diz “que mesmo sendo engraçado, a série tem seus momentos sombrios “.

Contudo, vale lembrar que Charlie Cox foi o Demolidor na série do mesmo e em Os Defensores (2019) sendo que a ultima aparição nas telonas foi em Homem Aranha: Sem Volta pra Casa (2021).

Enfim : quem mais está ansioso para assistir a série e essa nova era do Demolidor? A série estreia em algum ponto de 2024 no Disney+.

Em resumo, não esqueçam de nos seguir no Twitter e no Instagram para mais noticias, conteúdo exclusivo e interações.

Natália Vieira
Nerd desde sempre, ama gatos e amante das artes visuais. Formada em Tecnologia da Informação, já leu muito livro e gosta de histórias bizarras e magicas