A Marvel Comics demitiu o ilustrador brasileiro chamado Joe Bennet que declarou seu apoio ao atual presidente brasileiro Jair Bolsonaro. Além disso, Bennett trabalhava a 25 anos com a gigante de quadrinhos. Mas a Marvel não se pronunciou sobre sua decisão, mas os fãs logo desconfiaram do motivo de sua demissão por causa de tweets feitos por Al Ewing, seu parceiro de ilustração em O Imortal Hulk. Porém, apesar de sabermos o que está acontecendo, não há nada conformado.
Neste tweet o parceiro de Bennet diz explicitamente que não voltará a trabalhar com o ilustrador depois de ver esse cartoon feito por ele em 2017 ridicularizando políticos da esquerda brasileira e voltando-se a Bolsonaro como o grande salvador. Aliás, o desenho foi criticado porque a representação de pessoas como ratos era uma tática usada na Alemanha nazista, em especial contra judeus.
Aliás, falando em judeus, ainda foi achada em uma revista do Incrivel Hulk, uma cena antissemita desenhada por Bennett explícita mostrada abaixo:
Bem como a outra tirinha, essa cena mostra uma joalheria que propositalmente está escrito na vitrine a palavra jewerly, mas conforme as cabeças dos personagens cobrem as letras, formam a palavra jewer, que significa Judeu em inglês. Logo com essa palavra já relacionamos também a estrela de Davi também na vitrine.
Então, não se esqueça de se manifestar aqui e nas redes sociais. Alias, não se esqueça de comentar com a gente a sua opinião sobre esse assunto! Pro fim, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para não perder nada do que rola por aqui no QN!