O Esquadrão Suicida | James Gunn revela personagem que não conseguiu matar

James Gunn revela qual personagem de O Esquadrão Suicida não conseguiu matar

A produtora Warner Bros deu carta branca para que o diretor James Gunn matasse qualquer personagem em O Esquadrão Suicida (2021). No entanto, houve um personagem em específico que o diretor alegou que “simplesmente não conseguia matar”.

Atenção, o texto a seguir contém spoilers de “O Esquadrão Suicida”!

Gunn escolheu a dedo os personagens que iriam aparecer na mais nova trama da DC. Quando o trailer de O Esquadrão Suicida foi lançado, muito se especulou quais seriam os personagens que sofreriam baixas na produção. Arlequina, de Margot Robbie, e Sanguinário de Idris Elba foram as maiores apostas.

Por fim, Gunn revelou que nunca planejou matar um destes dois. O roteiro original levaria Rick Flag (Joel Kinnaman) e Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior).

Em uma entrevista para a revista Variety, o cineasta James Gunn confessou:

“Houve uma mudança. O final original que eu lancei, um personagem principal morreu e um personagem principal não morreu. E a personagem principal que morreria seria a Caça-Ratos 2. Ela era tão doce, eu senti que estava muito sombrio. Não que não amemos o Bolinha. Amamos. Eu simplesmente não consegui. Então cedi” disse James.

Confira também:

Sony Pictures anuncia novas datas para seus lançamentos

Além disto, o diretor também comentou sobre a reação dos atores Michael Rooker, Nathan Fillon e Pete Davidson diante da morte tão rápida de seus personagens na trama. James Gunn respondeu:

“Eles estavam todos empolgados. O papel de Rooker é um pouco maior porque ele é o protagonista do início da primeira parte do filme. Nós meio que vemos as coisas pelos olhos do Sábio. Então acho que ele estava animado – sabe, agora ele está na Marvel, em Velozes e Furiosos [e na DC]. Ele só precisa de Star Wars para cobrir todas as bases. Nathan estava simplesmente feliz. Ele está em uma série, então não poderia fazer mais do que aquilo. Ele é um cara realmente empolgado e ficou feliz em ser um super-herói. Pete simplesmente queria ser um supervilão, mas ele também estava filmando Saturday Night Live. Então tudo o que foi prometido a eles foi um papel pequeno. Nada como ‘ei, você vai ser uma das estrelas de O Esquadrão Suicida‘”

O Esquadrão Suicida já está disponível em diversas salas de cinema pelo mundo e, em breve, no catálogo nacional do serviço de streaming HBO Max.

Vocês já assistiram o novo filme do grupo? O que acharam? Comenta aqui embaixo. No entanto, não deixe de seguir o QN nas redes sociais.

Milena Miranda
Apaixonada por Marvel e DC, finjo que sou a Gert Yorkes no tempo livre que sempre acho que tenho (spoiler: não tenho rs). Amo escrita criativa, a bat família, bubble tea de morango, R&B e minha gata Granola.