Bak agora faz parte do time Fluxo de Free Fire

bak fluxo free fire

O heptacampeão de NFA e campeão das Américas, Bak agora faz parte do time Fluxo do Free Fire.

A novidade finalmente chegou ao público através de um vídeo produzido pelos irmãos Meirelles, num roteiro que brinca com a fusão entre realidade e sonho de Bak referente à essa contratação.

“Foi muito legal fazer esse filme de novo porque nos dirigimos a uma comunidade, um universo paralelo gigantesco.”

De acordo com Meirelles, nas primeiras horas do filme postado pelo Fluxo já tinha 1 milhão de viewers, numa posição de trending topic number 1 no Youtube.

É um longa de 4 minutos que, para os padrões de publicidade, traz uma oportunidade inspiradora de trabalhar com uma liberdade criativa enorme para roteiro. Tudo isso, em parceria com a agência InHaus.

Anteriormente, a trilha do filme Operation Chrono do jogo Free Fire, produzida pelo estúdio Mugshot, rendeu prêmio de Melhor Música Original pelo Istanbul Film Festival de cinema. Confira o vídeo do anúncio de que Bak agora faz parte do time Fluxo do Free Fire:

Confira também:

Logo depois do sucesso do primeiro projeto para Free Fire com a Mugshot, os Irmãos Meirelles convidaram novamente a produtora para trilhar a novidade. Quanto a isso, o produtor da Mugshot, Mauricio Herszkowicz disse:

“Para este filme, a equipe de produtores da Mugshot mergulhou no universo de LiveStream dos gamers para traduzir essa atmosfera em uma trilha sonora encorpada de Sound Design e Sound FX. Entrelaçamos muitos efeitos sonoros e elementos do cinema como o suspense para diferentes momentos da história. Junto a isso, temas do trap nacional e do funk se conectam à essa produção para trazer mais brasilidade junto à proposta high tech.”

Mas e vocês, curtiram a novidade? Conta pra gente aqui nos comentários, e não esquece de seguir o QN nas redes sociais.

Mateo Ferreira
Um artista multiplataformas, quase sem critérios na hora de escolher o que assistir, que não consegue largar séries ruins e devora até o final, mas ao mesmo tempo tem dó de terminar séries boas, ex: há dois anos com três episódios finais de breaking bad pra ver.