BTS se une ao Disney+ em dois novos títulos originais para a plataforma.

BTS divulga vídeo sobre parceria com o Disney+

O Disney+ anunciou nessa segunda-feira (11) que está trabalhando em dois títulos originais com o grupo de k-pop BTS. De acordo com a informação compartilhada com exclusividade pela CNN, o anuncio trata-se do resultado de uma parceria firmada entre a plataforma e a HYBE Corp., empresa responsável pelo septeto.

Assim, não demorou muito, para que a notícia logo chegasse ao Twitter do Disney+ de Singapura. Por lá. os integrantes do BTS surgiram em um vídeo, falando sobre a novidade.

https://twitter.com/DisneyPlusSG/status/1546630421265321984

As duas produções em questão são: BTS Permission to Dance on Stage – LA (2022), que trata-se da série de shows que o grupo fez este ano em Las Vegas, que segundo o vídeo deve chegar em breve ao Disney+. E BTS Monuments: Beyond the Star, uma série documental prevista para o ano de 2023.

Ainda no vídeo, os artistas mostraram-se muito empolgados com o novo projeto, pois afirmam ser a realização de um sonho poder colaborar com uma empresa como a Disney. O septeto vem experimentando nos últimos anos, um sucesso meteórico que furou a bolha da Coreia do Sul e agora atinge fãs do mundo todo.

Além disso, a head de conteúdo do Disney+ Ásia, Jessica Kam-Engle, falou mais sobre as expectativas da plataforma sobre estes novos conteúdos feitos em parceria com a Hybe:

“Nós acreditamos que estes novos conteúdos poderão atrair novos consumidores globais que aguardarão ansiosamente por mais conteúdos musicais em nosso serviço”

Jessica Kam-Engle

Confira Também:

Então, K-poppers, o que vocês acham desta parceria BTS e Disney+? Estão ansiosos pelas produções envolvendo do grupo? Comentem sobre isso aqui embaixo.

E para mais notícias do mundo nerd e da cultura pop, continue acompanhando o QN em nossas redes sociais, @4onerd no Twitter e Instagram.

Via: CNN Business

Fernanda Silva
Profissional de marketing, estudante de jornalismo, apaixonada por música e e-sports, prefiro a Marvel do que a DC e gosto de assistir séries antigas.