Séries live-action da Marvel chegam ao Disney+ em junho: Jessica Jones, Demolidor e muito mais

Séries live-action da Marvel chegam ao Disney+ em junho: Jessica Jones, Demolidor e muito mais

As séries live-action da Marvel que foram removidos recentemente da plataforma de streaming da Netflix, chegarão ao Disney+ no dia 29 de junho. Os títulos Jessica Jones (2015-2019), Os Defensores (2017), Luke Cage (2016-2018), Punho de Ferro (2017-2018), Demolidor (2015-2018) e O Justiceiro (2017-2019), farão parte do catálogo de produções da Marvel no streaming do Disney+.

Sendo assim, os assinantes do streaming precisarão fazer uma atualização no controle parental dos seus perfis para ter acesso completo ao catálogo. As séries live-action que chegarão dia 29 de junho no catálogo, tem a classificação de 16+ e 18+. Portanto, essa atualização permite aos usuários que criem um PIN para cada perfil, restringindo os conteúdos que não são de classificação livre ou 14+.

No entanto, os assinantes que não quiserem mudar as configurações parentais, os conteúdos ficarão todos disponíveis sem restrições e sem necessidade de PIN. Mas, caso queiram mudar a classificação futuramente, é só ir na opção de Editar Perfil, e acionar o controle parental.

Na plataforma da Disney+ já existe uma área separada para as produções da Marvel, portanto as séries estarão todas disponíveis no mesmo lugar. Sendo uma das maiores marcas de produções hospedado no Disney+, a Marvel possui dezenas de títulos disponíveis. Os assinantes podem assistir aos conteúdos clicando aqui.

Veja também:

Mas e você, já é assinante do Disney+? Se ainda não tem sua assinatura ativa, clique aqui para maratonar os filmes e séries da Marvel e não perca os novos lançamentos.

Aproveite e conta aqui embaixo para gente o que achou da novidade. Ah, não esqueça de seguir o Quarto Nerd nas redes sociais também, e não perca nenhuma novidade sobre o mundo pop!

Veronicca Fernandes
Estudante de jornalismo, vegetariana e redatora d'O Quarto Nerd. "Livros muitas vezes são melhores companhias do que pessoas"