A sequência de Pantera Negra, intitulado Wakanda Forever, teve suas gravações adiadas mais uma vez. A atriz Letitia Wright não pode voltar para as gravações, pois foi descoberto que a interprete de Shuri não tomou a vacina contra a Covid-19.
Recentemente Wright sofreu um acidente no set de filmagens, por conta do ocorrido teve que voltar para sua casa, na Inglaterra, para recuperação. Entretanto, teve complicações na sua volta, pois atualmente há uma lei nos Estados Unidos que não permite a entrada de cidadãos de outros países que não estejam vacinados. No último ano a atriz já foi alvo de notícias polêmicas sobre a pandemia do coronavírus, essa é mais uma que entra para conta, junto com a frustração dos fãs sobre o atraso do filme.
A fase quatro da Marvel estava com muitas promessas para o próximo ano, entre elas está Pantera Negra – Wakanda Forever. O mistério no filme está na continuação da história sem o memorável ator Chadwick Boseman, que dava vida ao herói. Entre as especulações dos fãs, está um protagonismo sobre a personagem Shuri. Todavia, os problemas recorrentes nas gravações do filme, acontecem por conta de sua interprete.
Confira também:
Ainda estão aguardando mais notícias sobre a vacinação de Wrigth, apesar de seus posicionamentos sobre a pandemia e vacinação, as próximas decisões para o longa dependerão de sua atitude. O MCU garantiu que manteria o lagado de Boseman na sequência do herói. As previsões de lançamentos para o filme são para novembro de 2022.
O elenco de Pantera Negra – Wakanda Forever ainda conta com Danai Gurira, Michaela Coel, Daniel Kaluuya e Angela Basset. Sua direção está nas mãos de Ryan Coogler e, a produção com Kevin Feige. Aliás, você está ansioso para o filme? Conta para gente o que acha sobre o motivo das gravações estarem atrasadas.