O ator Regé-Jean Page, conhecido por seu papel como duque em Bridgerton (2020-), foi escalado para o novo filme de ação da Netflix.
O ator comunicou sua saída do elenco de Bridgerton e já finalizou as gravações de The Gray Man, filme também distribuído pela gigante dos streamings.
Os detalhes do filme ainda não foram divulgados, mas a revista Deadline revelou que o filme será produzido pelo estúdio AGBO, produtora dos irmãos Russo. Eles são responsáveis por parte dos filmes da Marvel e aparentemente, esse novo filme também será de ação.
Um dos produtores do filme, Mike Larocca, diz em entrevista:
“AGBO foi fundada originalmente para nos permitir colaborar com artistas que nós respeitamos e admiramos profundamente. Nós estamos muito contentes por continuar a cumprir esse compromisso apoiando o novo filme do diretor Noah Hawley (criador da série ‘Fargo’) e Regé-Jean Page.”
Regé-Jean fez um sucesso enorme com seu papel de Simon Basset da série Bridgerton, inspirada nos livros O Duque e Eu. A princípio, sua presença foi bastante comentada por ser um ator negro em papel de um personagem branco, assim como outros do elenco. Mas, isso foi bem visto por grande parte dos que assistiram a série e pela autora, que reconheceu a falta de diversidade no livro.
A próxima temporada da série já está sendo gravada e será baseada no livro O Visconde Que Me Amava, onde o protagonista é o Visconde Anthony Bridgerton.
Confira também:
- Tudum | Bridgerton tem cena do casal principal divulgada
- Bridgerton | Gravações são interrompidas após membro do Staff testar positivo para Covid-19
- Rege-Jean Page fará parte de Dungeons & Dragons
Além disso, The Gray Man está a caminho. O filme também conta com Regé-Jean no elenco e também foi produzido pelos Irmãos Russo. O roteiro envolve suspense e ação e é baseado no livro homônimo de Mark Greaney, de mesmo título.