Hellraiser | Jamie Clayton será versão feminina de clássico antagonista

A Hulu está preparando um reboot de Hellraiser. O romance de horror fez sucesso entre os livros e filmes e agora ganha nova versão pelo streaming. Na última quinta-feira, 7, a atriz Jamie Clayton, conhecida por Sense8 (2015-2018) foi escalada para o reboot.

Clayton é popularmente conhecida por seu papel como Naomi Marks da série da Netflix. A trama foi cancelada pela plataforma de streaming e deixou muitos fãs com saudades de seus personagens. Mas felizmente, agora vão poder ver o rosto da atriz em uma nova versão de um grande clássico do mundo do terror. Ela será uma versão feminina do assustador antagonista Pinhead, líder de uma legião de demônios chamados Cenobitas.

Hellraiser é inspirado no livro The Hellbound Heart, escrito por Clive Barker, que do mesmo modo dirigiu as versões originais e agora está envolvido no reboot da Hulu. A história busca explorar os prazeres do inferno, incluindo dor, medo e stress; através dos Cenobitas. Na versão de origem, foram 4 filmes que arrecadaram pouco menos de USR$ 50 milhões e um grupo de fãs, fiei até hoje.

Confira também:

Além de Clayton, o longa conta com o protagonismo de Odessa A’zion. Bem como o restante do elenco formado por Brandon Flyn, Goran Visnjic, Drew Starkey, Adam Faison, Aoife Hinds, Selina Lo e Hiam Abbass. Aliás, estes estarão sob a direção de David Bruckner (A Casa Sombria, 2021). Já na produção e roteiro estão Clive Barker, Marc Toberoff, David S. Goyer, Keith Levine, Bem Collins e Luke Piotrowski (A Casa Sombria).

O filme tem previsão para 2022, entretanto, para os brasileiros o futuro ainda é incerto. A plataforma de streaming da Hulu não é disponíveis em terras verdes e amarelas, então ainda é aguardado futuras informações sobre o paradeiro do reboot. Aliás, conta para gente, você curte a versão original ou já ouvir falar? Vai dar uma chance para essa próxima?

Bruna Rocha