Depois de cinco anos de anonimato, a cantora Adele retornou para as nossas vidas, e ela voltou com tudo. Na sua primeira entrevista para a Vogue britânica e americana, Adele falou sobre o seu novo álbum e sobre a próxima música, Easy on Me, que lançará no dia 15 de outubro.
Sendo assim, Adele explicou o motivo do seu novo álbum ser o seu favorito até agora. Ela afirmou que, desde o álbum 25, a cantora vem vivenciando diversos sentimentos e emoções que a fizeram amadurecer muito. E então, neste próximo projeto, Adele está muito contente com o resultado e não vê a hora de poder compartilhá-lo com os fãs.
“Eu sempre disse que 21 não pertence mais a mim. Mas as pessoas guardaram tanto em seus corações. Não vou desistir deste. Este é o meu álbum. Quero me compartilhar com todos, e não acho que vou desistir desse.”
A britânica também revelou que dessa vez, pretende usar sua voz para dizer a todos a sua versão da história. Onde ela mostrará um lado mais vulnerável e não muito abordado anteriormente, sobre a sua vida. Com relação aos seus relacionamentos tóxicos que sempre estiveram presentes nas músicas de Adele, a cantora disse que a causa disso foi por ter diversos problemas durante a infância, com relação ao seu pai.
“Então, meu relacionamento com os homens em geral, minha vida inteira, sempre foi: você vai me machucar, então eu vou te machucar primeiro. É apenas tóxico e me impede de realmente encontrar qualquer felicidade.”
Confira também:
- Tears For Fears | Banda lança nova música depois de quase duas décadas
- Elton John e Ed Sheeran lançarão música de natal juntos
A entrevista completa está disponível no site da Billboard, onde Adele conta bem detalhadamente sobre seus relacionamentos. Venha conferir tudo o que a cantora tem a nos dizer. Mas não deixe de seguir o QN no twitter também!