Próximo filme da franquia de Mad Max é adiado para 2024

Próximo filme da franquia de Mad Max é adiado para 2024

Infelizmente, o que os fãs de Mad Max mais temiam aconteceu, o próximo filme da franquia foi adiado. A princípio, a data de estreia do prequel da franquia deveria ser para o dia 23 de junho de 2023, mas foi adiada para o dia 27 de maio de 2024, quase um ano depois. Que tortura!

Mas para não ficarmos tão tristes com esse adiamento, Anya Taylor-Joy fez o teste para o papel principal do novo filme e foi escalada por George Miller que contou que se encantou com a atuação em Noite Passada em Soho. Em uma conversa com Wright ele fala sobre contratar ela.

“Eu conhecia Anya, mas nunca a tinha visto em um filme até que a vi no Soho, e me lembro de ter pensado: ‘Puxa, ela é interessante’. Comecei a dizer para [Wright]: ‘Estou procurando alguém para escalar o papel de Furiosa’ e mal consegui pronunciar a frase antes de [ele] dizer: ‘Don’ não vá mais longe, ela é ótima, ela vai ser enorme. Vai ser fantástico trabalhar com ela. ‘[Ele foi] tão enfático sobre isso.”

Aliás o filme já tem nome: Mad Max: Furiosa. O novo filme da franquia também já conta com Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II no elenco, em papéis ainda desconhecidos. O novo filme vai contar a história da personagem anteriormente interpretada por Charlize Theron. Esse filme tem tudo para ser incrível!

Para não ficarmos com tanta saudade assim, assista ao trailer do último filme lançado:

Próximo filme da franquia de Mad Max é adiado para 2024

Mas para matar a saudade dessa franquia incrível e superar que o prequel só chega para nós em 2024, você pode assistir Mad Max: Estrada da Fúria (2015) pela Netflix clicando aqui!

Então, está tão decepcionado quanto a gente por causa do adiamento. Enfim, não se esqueça de comentar com a gente qual o seu filme favorito dessa franquia! Por fim, não esqueça de nos seguir nas redes sociais para não perder nada do que rola por aqui no QN!

Confira também:

Flavia Varandas
Tradutora e Redatora d'O Quarto Nerd. Viciada em musicais, livros e comédias românticas desde 2000.