Rosario Dawson, voltou atrás após dar uma resposta na Chicago Comic & Enterteniment Expo, a C2E2, na semana passada, sobre a série Justiceiro (2017 -2022).
Desde que foi cancelada pela Netflix e migrada para o Disney+, os fãs esperavam ansiosamente novidades da série do ex-fuzileiro Frank Castle (John Bernthal).
Foi então que durante uma sessão de perguntas e respostas, a atriz que era uma das convidadas respondeu sobre o tema:
“Fiquei sabendo ontem que o Justiceiro voltaria ” ela responde animada “Fiquei muito feliz em saber que vou ter uma segunda chance de trabalhar juntamente com John Berthal“, conclui.
Entretanto, pelo Twitter, algumas horas após o evento, a atriz voltou atrás em sua afirmação. “Não confiem em mim! Receber noticias dos fãs me deixa agitada aparentemente. Me desculpem. eu fiquei muito animada. A confirmação (de algo) acontece quando ouve as coisas que gostaria“, terminou.
Dawson interpretou a enfermeira Claire Temple e teve aparições recorrente e regulares em outras séries além de Justiceiro: Jessica Jones (2015-2022), Luke Cage (2016-2022), Punho de Ferro (2017-2018), Demolidor (2015-2022) e Os Defensores (2017).
Veja também :
Por enquanto, a única série com um reboot é Demolidor, que terá o subtítulo Born Again (Renascido, em tradução livre) o mesmo dos quadrinhos de Frank Millar. Com 18 episódios, estreará em 2024 no Disney+.
Por outro lado, não há nada confirmado se a atriz fará aparição em outra serie de super-heróis da Marvel. A próxima a ser lançada será Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (2022-), onde Charlie Cox retorna no papel de Matt Murdock.
Dessa forma, o que resta é ficar de olho na D23, a convenção oficial da Walt Disney Company, com os dedos cruzados esperando por noticias.