Universo Reduzido é a nova música de Sandy inspirada nos momentos difícies da pandemia

Universo Reduzido é a nova música de Sandy inspirada nos momentos difícies da pandemia

Umas das cantoras mais amadas do Brasil está de volta, e desta vez, ela escreveu uma música incrível para expressar as emoções vividas por muitos nessa época pandêmica. Universo Reduzido é a nova música de Sandy, onde tudo foi pensado nos mínimos detalhes. Mostrando, o quão difícil e surreal, foram esses últimos dois anos. Confira o clipe:

Sandy ainda disse que o intuito da música, é que possamos sentir e tentar entender nossas emoções da forma mais profunda possível.

“É uma música muito introspectiva que se esforça em cavar a fundo sensações muito reais – às vezes muito subjetivas e às vezes bem objetivas – que fazem parte desse novo vocabulário de emoções com que fomos obrigados a conviver nesses últimos tempos.”

Além disso, Sandy afirmou que Universo Reduzido fechará o ciclo de canções intensas e introspectivas, que foram compostas por ela.

“Sigo na expectativa de, no ano que vem, encontrar espaço interior para escrever coisas mais leves e voltar a viver coisas mais comuns do dia a dia.”

A letra, o vídeo clipe, as batidas músicas e a percussão, foram estrategicamente criadas de uma forma surreal. Nas palavras de Sandy:

“O piano não soa exatamente como um piano, a bateria não soa exatamente como bateria, as cordas não soam exatamente como cordas. O único elemento que soa “real” e fidedigno é a minha voz – ainda que embargada de toda essa carga de sentimentos. Tudo isso para, mais uma vez, simbolizar essa sensação de que o mundo inteiro está lá, mas não está.”

Jason Tarver ajudou na produção da música, diretamente da Espanha. No Brasil, Sandy teve ajuda de seu companheiro, Lucas Lima.

Confira também:

E então, o que acharam desse hit incrível da cantora? Conte aqui embaixo nos comentários, mas, não deixe de nos seguir nas redes sociais também!

Veronicca Fernandes
Estudante de jornalismo, vegetariana e redatora d'O Quarto Nerd. "Livros muitas vezes são melhores companhias do que pessoas"