That ’90s Show será o novo spin-off de That ’70s Show produzido pela Netflix

That '90s Show será o novo spin-off de That '70s Show produzido pela Netflix

Em 1998 tivemos a chance de conhecer uma das sitcoms mais engraçadas da televisão. That ‘70s Show foi ao ar na Fox durante oito anos consecutivos, de 1998 a 2006. A sitcom retratou a história de seis jovens que viviam no fictício Point Place, Wisconsin, nos anos 70. Sendo assim, conforme a série ganhava o público, os produtores resolveram investir no seu primeiro spinoff, That ‘80s Show. O spin-off não obteve o mesmo sucesso, pois o enredo não tinha contato direto com os personagens da série original. E então, That ‘80s Show teve um breve período transmitido na TV, apenas quatro meses do ano de 2002.

Entretanto, muitos produtores vêm ao longo dos anos, procurando uma forma de reviver o show. Foi então que a Netflix se interessou pelo assunto e resolveu dar uma outra chance, depois de anos, para um novo spin-off de That 70s Show. A proposta é que a nova produção, que leva o nome de That ’90s Show, girará em torno da jovem Leia Forman na década de 90, quem é filha de Eric Forman (Topher Grace) e Donna Pinciotti (Laura Prepon). A garota visitará seus avós paternos, durante as férias de verão em Point Place. Lá, ela irá conhecer jovens bem diferentes dela, com muita droga, sexo e Rock ‘n roll envolvidos. (Via: Deadline)

Confira também:

Os atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, foram os únicos do elenco da sitcom original confirmados até agora, para retornarem aos seus papeis como Red Forman e Kitty Forman em That ’90s Show. Por enquanto não houve nenhum acordo com outros membros de That ‘70s Show. O spin-off da Netflix terá dez episódios e contará com a presença dos produtores executivos quem também produziram That’ 70s Show e seu primeiro spin-off, That ’80s Show.

E então, gostaram dessa ideia de reviver uma das sitcoms mais amadas dos anos 90? Conta aqui embaixo pra gente, mas não deixe de seguir o QN nas redes sociais também!

Veronicca Fernandes
Estudante de jornalismo, vegetariana e redatora d'O Quarto Nerd. "Livros muitas vezes são melhores companhias do que pessoas"