Birds of Paradise | Trailer do filme original da Amazon Prime baseado no livro de A.K. Small é divulgado

Birds of Paradise | Trailer do filme original da Amazon Prime baseado no livro de A.K. Small

O livro Bright Burning Stars do escritor A.K. Small, ganhou uma versão inédita para as telinhas, pela Amazon Prime Video. Ao contrário do livro, o filme leva o nome de Birds of Paradise. O longa conta a história de uma bailarina muita ávida e esforçada quando o assunto é balé. Ela mora que mora na cidade de Virgínia, nos Estados Unidos. Kate Sanders quer um futuro como bailarina, mas infelizmente, a garota não possui uma renda boa o suficiente para ingressar nessa carreira.

Entretanto, Kate recebe uma oportunidade única de uma bolsa de estudos, para entrar para uma escola de balé muito prestigiada em Paris, na França. E claro, a garota aceita essa chance de realizar seu maior sonho, sem nenhuma sombra de dúvidas.

E então, Kate conhece Mariane Durand na nova escola. O irmão de Mariane cometeu suicídio não faz muito tempo, ele também era seu parceiro de dança. O ocorrido deixou a menina muito abalada e emocionalmente frágil, tornando a amizade de Kate e Mariane, difícil no início. Mas, ao longo do tempo, a amizade das duas, torna-se um conflito competitivo e cheio de mentiras. As duas querem ganhar o prêmio final da escola de balé, que consiste em um contrato com a Ópera Nacional de Paris. Mas para isso, terão que se arriscar tanto fisicamente, quanto emocionalmente.

Assista aqui ao trailer:

Birds of Paradise estará disponível na plataforma da Amazon Prime para todos os assinantes do mundo todo, no dia 24 de setembro. A direção e roteiro estão por conta de Sarah Adina Smith. No elenco temos Diana Silvers, Kristine Froseth e Jacqueline Bisset.

Confira também:

O que achou dessa nova produção da Amazon? Estão anciosos? Conta aqui pra gente, mas, não deixe de nos seguir nas redes sociais para mais novidades!

Veronicca Fernandes
Estudante de jornalismo, vegetariana e redatora d'O Quarto Nerd. "Livros muitas vezes são melhores companhias do que pessoas"