A série Mike: Além de Tyson, que irá lançar em 25 de agosto de 2022 no Brasil pelo Star+ acaba de receber ataques diretos do próprio lutador Tyson.
Em suas redes sociais, Mike Tyson afirma que não autorizou a produzir uma biografia de sua vida, e acusa o streaming Hulu de ser estar vendendo-o como um produto, chamando a empresa de escravocrata. Além disso, o lutator também disse em seu Instagram que o serviço de streaming está ganhando dinheiro pela sua história sem o pagar.
“Não deixem que o Hulu engane vocês. Não apoio a história deles sobre a minha vida. Não estamos em 1822, estamos em 2022. Eles roubaram a minha história de vida e não me pagaram. Para os executivos do Hulu, sou apenas um negro que eles podem vender em um leilão” – disparou Tyson no Instagram.
Confira a postagem:
Confira Também:
- The Sandman da Netflix não faz parte do DCEU
- Giancarlo Esposito comenta sobre negociações com a Marvel e seu desejo de ser o novo Professor X
Mike Tyson também publicou em seu Twitter sua nota de repúdio. “Hulu roubou minha história. Eles são o Golias, enquanto sou o Davi. Cabeças vão rolar. É muita ganância roubar direitos de vida de celebridades“. Tyson também afirmou que os produtores da série ofereceram dinheiro para seus amigos para depoimentos.
Mike: Além de Tyson será exibida no Brasil pelo Star+ é escrito por Steve Rogers, roteirista de Eu, Tonya (2017) e P.S Eu Te Amo (2007) e conta como Trevante Rhodes no papel de Mike. Além disso, promete retratar a vida do campeão ser o colocar como herói ou vilão de nenhum conto. Retratando suas conquistas no esporte, seus desafios na vida, acusações de casos de violência. Até mesmo de sua prisão por estupro da modelo Desiree Washington em 1991.
Fique por dentro das mais recentes notícias de filmes, séries, e games e nos siga nas redes sociais!