Após noticiarmos a adição da atriz Jodie Turner-Smith ao elenco de The Witcher: Blood Origin em janeiro deste ano, a Variety publicou que a atriz não faz mais parte da produção. A série, que será um prelúdio dos acontecimentos em The Witcher (2019), também é da Netflix e terá seis episódios.
“Pela mudança do cronograma da produção da minissérie The Witcher: Blood Origin, Jodie Turner-Smith infelizmente não conseguirá continuar com seu papel como Éile“, disse a Netflix.
Jodie é uma atriz britânica que já participou de produções como Nightflyers (2018), adaptação da obra de George R.R. Martin e Queen & Slim (2019), ao lado de Daniel Kaluuya.
Confira também:
A minissérie chegou ao conhecimento do público em julho de 2020 e se passará 1.200 anos antes dos acontecimentos de The Witcher. Assim, em The Witcher: Blood Origin, a sociedade élfica será mostrada antes de sua queda, além da criação do primeiro witcher e os eventos que levaram ao que conhecemos na série original como Conjunção da Esfera.
Portanto, Declan de Barra é o produtor executivo do spin-off, ao lado de Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série original. Além disso, Andrzej Sapkowski, autor dos livros, será o consultor criativo.
The Witcher: Blood Origin ainda não tem data de estreia confirmada. No entanto, espera-se que a segunda temporada da série original lançará ainda esse ano. Aliás, as filmagens foram terminadas no começo de abril.
Aliás, o que você achou da notícia? Deixe nos comentários. No entanto, não esqueça de nos seguir nas redes sociais.