Gabily lança single “Pontinho Indecente” com MC Rebecca e Bianca

Videoclipe estreou hoje.

Gabily é uma das funkeiras que está com tudo em cima no meio da música atualmente. Em 2020, a cantora lançou 20 clipes, o que rendeu mais de 10 milhões de streams no Spotify de 91 países diferentes.

Ano novo, projetos novos, não é mesmo? A artista voltou cheia de energia, emponderamento e bastante sensualidade no novo single Pontinho Indecente. Para esse novo trabalho, ela chamou a sua amiga MC Rebecca e Bianca, que se declarou super fã, para realizarem um feat juntas. Ela sempre gravou parceria com um cantor de cada vez, mas resolveu inovar chamando logo duas pessoas.

Na música, um dos trechos cantados é “agora o pau vai torar”, bordão que se popularizou na Fazenda através de Jojo Todynho, cantora que as três são fãs. De acordo com Gabily, essa frase se adequa em qualquer sentido da vida, então se encaixou perfeitamente com o sentido de Pontinho Indecente.

O clipe vem com a participação de João Zoli. Durante a coletiva de imprensa sobre o lançamento, as meninas revelaram que foi maravilhoso gravar o vídeo. Inclusive brincaram sobre o jeito de ser do João, já que na gravação ele é o vilão, enquanto na vida real é super quieto e tímido.

Em relação à sensualidade no clipe, as cantoras revelaram que acreditam que sofrem mais machismo das mulheres do que dos homens, mas entendem que para desconstruir o que a sociedade aprendeu ao longo da vida, leva tempo. Independente disso, elas afirmaram que estarão nessa luta de forma constante.

Por conta do coronavírus, Gabily, MC Rebecca e Bianca ainda não pensam em turnê. Mas os projetos estão à caminho. Gabily revelou que pretende lançar diversas canções esse ano, com várias histórias e feats. Inclusive a cantora deu um spoiler sobre os seus planos musicais e revelou que o próximo feat é com um dos maiores funkeiros da atualidade.

Agora só resta aguardar o próximo lançamento que será icônico! Enquanto isso, aperta o play para ouvir Pontinho Indecente:

Veja também: Imagecon espalha arte por meio de Videomapping em SP

Ludimila Villalba