Pois é : A novíssima DC Studios vem ganhando forma a cada dia. E parece que o longa Mulher-Maravilha 3 de Patty Jenkings, não se encaixa nesse novo formato.
De acordo com o The Hollywood Reporter, James Gunn e Peter Saffran conversaram com o staff da Warner/Discovery para o futuro do novo Studio.
Entretanto, Mulher-Maravilha 3, estaria em pauta, mas acabou retirado dos futuros lançamentos da DC Studios e “morto” no estágio em que está.
Aparentemente, Patty Jenkings, diretora de dois longas da heroína, que não estaria na reunião, acabou avisada por uma das COO da empresa.
Infelizmente a Warner não comentou nada sobre o assunto.
Veja também:
- Jack Ryan | Michael Kelly, e Betty Gabriel falam do porque a série não é somente mais uma série de ação, e comentam sobre a importância da representativa negra e feminina CCXP22
- “Nós falamos muito sobre raça, igualdade de gênero e invisibilidades que devem ser vistas” Diz atriz de Anéis de Poder sobre diversidade
Sem dúvida, umas das heroinas mais populares e amadas, a heroina mais conhecida da DC é uma das mais adaptadas dos quadrinhos.
Criada pelo professor Marston nos anos 40, a personagem é um misto de duas mulheres de suas vidas: Elizabeth Holloway e Oliver Byrne.
Desde então a personagem se popularizou, ganhando uma serie (1975 -1979) com a atriz Lynda Carter com o papel principal.
Já nos anos 2000, a DC até tentou uma nova série com Adrianne Palicki, e teve até um piloto rodado, mas acabou cancelada.
Contudo, a persongem ganhou seu filme solo em 2017, com Gal Gadot, o que se tornou um sucesso, o que rendeu várias aparições da personagem em outros filmes.
Todavia, em 2020, Mulher-Maravilha: 1984, segundo longa com Gadot, não foi lá muito bem recepcionado, assim como Liga da Justiça (2017).
Em resumo, não esqueçam de seguir O Quarto Nerd no Twitter e no Instagram para mais noticias, conteúdo exclusivo e várias interações.