A plataforma de streaming Telecine, anunciou hoje, 07, que está de mudança! Agora, seu streaming se juntará também com a plataforma da Globoplay. A ideia é que essa unificação aprimore a experiência dos usuários, além de trazer ganhos de sinergia para as operações.
O projeto de migração deverá ser concluído até o fim deste ano. A plataforma também contou que, com a unificação, os assinantes do Telecine terão acesso aos conteúdos on demand e aos seis canais lineares de cinema no Globoplay.
Além disso, a plataforma também terá uma área personalizada dentro do aplicativo e da versão web do Globoplay, seguindo o mesmo modelo de canal utilizado pelo Premiere e Combate. Dessa forma, não será necessário ser assinante do Globoplay para consumir o conteúdo do Telecine, que continuará condicionado a uma assinatura específica.
Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine, conta que:
“O fã de cinema ganha um novo espaço do Telecine, mas agora com acesso a uma série de outras possibilidades. Uma grande novidade será o acesso aos nossos seis canais ao vivo, que continuarão a ser ofertados pelo Globoplay. O Telecine conhece o fã de cinema como ninguém, são 25 anos de televisão que nos tornaram um hub referência em cinema a partir da curadoria de uma equipe que batizamos de time de cinéfilos, especialistas formados em casa que seguirão dedicados à nossa programação, olhando para o negócio e distribuição de conteúdo de forma unificada.”
A unificação das operações de streaming da Globo busca em ofertar ainda mais conteúdos completos e diversificados para o público brasileiro.
Confira também:
- WandaVision | Spin-off focado em Agatha Harkness está em produção
- Mil Colmillos | Primeira série Max Original produzida na Colômbia, chega à América Latina.
Mas, e você? O que achou dessa unificação das plataformas?
Deixe nos comentários! E, no entanto, não se esqueça de nos seguir em nossas redes sociais.