And Just Like That estreia em dezembro no HBO Max

And Just Like That estreia em dezembro no HBO Max

O HBO Max anunciou a estreia da série And Just Like That, spin-off de Sexy And The City (1998-2004), para dezembro de 2021 no streaming.

A produção trará de volta as estrelas Sarah Jessica Parker como Carrie, Cynthia Nixon como Miranda e Kristin Davis como Charlotte. Além disso, a próxima fase da história acompanhará as três tendo que conciliar a vida com os seus relacionamentos aos 50 anos.

No elenco estão também os atores Sara Ramírez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Chris Noth, Mario Cantone, David Eigenberg, Willie Garson e Evan Handler.

And Just Like That tem produção executiva de Michael Patrick King, Julie Rottenberg, Elisa Zuritsky, John Melfi e das próprias protagonistas Parker, Davis e Nixon. O roteiro é de responsabilidade de King, Rottenberg, Zuritsky, Samantha Irby, Rachna Fruchbom e Keli Goff.

Curiosidades sobre Sexy And The City

A série é uma criação de Darren Star inspirado no livro de Candace Bushnell publicado no ano de 1996. A sitcom estreou seu episódio piloto em 6 de junho de 1998 e teve 6 temporadas ao todo, sendo a última exibida em 2004. Contudo, com o seu fim foram lançados Sexy And The City – O Filme (2008) e logo depois Sexy And The City 2 (2010) continuação do primeiro filme. Havia indícios da produção de um terceiro longa, entretanto com a desistência da atriz Kim Cattrall o projeto acabou sendo cancelado.

Confira também:

No Brasil houve uma adaptação de Miguel Falabella, chamado O Sexo e as Negas (2014) que diferente da série americana, foi protagonizada por atrizes negras e se passava no subúrbio do Rio de Janeiro. Mas após alegações de racismo a série acabou sendo cancelada depois de sua primeira temporada.

E então, animados com spin-off And Just Like That? Dessa forma, deixe-nos saber a opinião de vocês nos comentários! Por fim, não esquece de nos seguir em nossas redes sociais, para ficar por dentro de tudo o que rola no QN!

Micaele Lima
Formada em Jornalismo, integrante da equipe de redação do QN e apreciadora da cultura geek nas horas vagas.