O cineasta Mike Flanagan, quem também criou as minisséries, A Maldiçao da Mansao Bly (2020) e A Maldiçao da Residencia Hill (2018), em parceria com a Netflix, está trabalhando em um novo projeto. E então, na página oficial de A Maldiçao da Mansao Bly, no twitter, foram postados três vídeos curtos. Um no dia 5 e outro no dia 6 de agosto e o terceiro há algumas horas, indicando que a nova produção está em andamento. (Via: Collider)
Sendo assim, no primeiro teaser postado, a legenda é a seguinte: estamos a 30 milhas do continente com apenas duas balsas por dia.
Já na segunda postagem diz: éramos uma comunidade de centenas. Agora somos apenas dezenas.
No entanto, no terceiro vídeo postado hoje (07) a legenda é: estamos vivendo em uma época milagrosa… bem aqui na Ilha de Crockett.
Entretanto, os fãs não puderam conter a curiosidade, e descobriram o nome da nova produção, Midnight Mass (2021). Diferentemente das duas outras minisséries, A Maldição da Mansão Bly e A Maldição da Residência Hill, que basearam-se em livros. Midnight Mass será uma produção original, criada diretamente da mente de Mike Flanagan. Embora pouco se saiba sobre o enredo, uma referência à história apareceu no filme Jogo Perigoso (2017), também dirigido por Flanagan e adaptado da obra de Stephen King.
Sendo assim, a Netflix descreveu Midnight Mass como uma comunidade que experimenta eventos milagrosos e presságios assustadores após a chegada de um sacerdote misterioso. A série terá sete episódios e provavelmente seguirá no mesmo modelo das outras duas minisséries do cineasta.
Confira Também:
No elenco contaremos com a presença da esposa de Mike Flanagan, Kate Siegel e alguns outros atores e atrizes que também estrelaram anteriormente nas séries, A Maldição da Mansão Bly e A Maldição da Residência Hill.
E então, estão anciosos para saber mais sobre a nova produção da Netflix? E então, segue a gente nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!