É isso mesmo que você leu! Segundo o jornal CNN Brasil, o governo do Estado de São Paulo anunciou hoje, 7, um calendário de eventos testes ainda para 2021, já que o programa de vacinação segue avançando. Entre os eventos confirmados tem-se a CCXP 2021.
Após ter tido sua programação alterada no último ano e tendo que seguir com o evento online, por conta da pandemia do COVID-19, a CCXP ainda não havia se pronunciado sobre o formato do evento em 2021. Contudo, segundo o secretário da Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn, a CCXP 2021 entrará como um dos eventos modelo em segurança no Estado.
“Todos os eventos são eventos modelo, que criam modelos de segurança, que criam acessibilidade apenas de forma segura, com exigência de vacinação completa, com testagem de antígeno em 24 horas, ou RT-PCR nas últimas 72 horas. Toda a estrutura garantindo distanciamento, distribuição farta de álcool gel e uso de máscaras, apenas dessa maneira poderemos voltar a ter estes eventos de forma responsável e segura.”
Ainda segundo a CNN Brasil, o evento, assim como a feira Campus Party que deverá ocorrer entre 28 de outubro e 2 de novembro, já tem data marcado, previsto para acontecer nos dias 15 a 20 de dezembro deste ano.
A CCXP é uma das maiores feiras geeks do mundo, marcada por trazer diversas atrações para o festival que agradam qualquer um. Seus painéis já trouxeram atores, atrizes, diretores e produtores de grandes produções, como o Kevin Feige – presidente da Marvel Studios – e a Gal Gadot, protagonista de “Mulher-Maravilha” (Wonder Woman, 2017).
Porém, vale lembrar que a feira, organizada pela Omelete Company, ainda não se pronunciou a respeito do pronunciamento do governo de São Paulo, seja via Twitter ou via Instagram.
Desta forma, o que nos resta agora é aguardar e torcer para que, até lá, grande parte da população esteja vacinada para conseguir aproveitar ao máximo o evento.
Confira também:
Mas, e você? O que acha da CCXP 2021 como um evento modelo de segurança?
Deixe nos comentários!