A segunda temporada de Euphoria chegou ao fim recentemente, entretanto uma teoria que surgiu entre os fãs nessa última temporada, foi em relação ao personagem Cal Jacobs (Eric Dane), o pai de Nate (Jacob Elordi). A teoria sugere que ele poderia ter um filho perdido e que este suposto filho já teria aparecido na série, sendo nada mais nada menos que Ashtray (Javon Walton). O site Newsweek listou 4 argumentos que podem confirmar essa teoria. Confira abaixo:
Sobre o irmão perdido
Em sua primeira temporada Euphoria mostrou que Nate tem um irmão desconhecido, que chegou a aparecer em alguns retratos da família e no celular de Cal, mas até o momento nada mais foi revelado na série sobre esse irmão misterioso.
Além disso, um usuário postou uma foto no reddit da família de Nate e no lado direito está um menino muito semelhante a Ashtray. Daí a teoria de que talvez ele seja o irmão mais novo de Nate.
Casos de Cal
Outra questão que comprova a teoria de que Cal é o pai de Ashtray, são os seus vários relacionamentos no passado e os seus casos extraconjugais que já apareceram na série. Assim pode ser provável que ele seja mesmo o pai do personagem.
Marsha teve um caso?
A terceira parte da teoria sugere que talvez o irmão perdido de Nate seja filho de Marsha e não do Cal. Tudo porque a personagem pode ter tido um caso com o pai de Fez (Angus Cloud), e que o mesmo teria entregado o bebê para ser criado pela avó.
A segunda temporada foi responsável por revelar que por causa das infidelidades do filho, Fez foi criado pela sua avó. Dessa forma é possível que esse envolvimento do pai de Fez possa ter sido com Marsha, mãe de Nate e assim Ashtray também seria o seu filho.
Semelhanças entre Nate, Cal e Ashtray
Alguns fãs já notaram algumas semelhanças entre os personagens, principalmente em relação ao temperamento violento dos três.
Cal e Nate se parecem muito na forma explosiva que agem em seus relacionamentos. Enquanto, Ashtray na segunda temporada já assassinou Mouse e quase atirou em Cal.
Veja também:
E então, vocês acham mesmo que essa teoria do Cal de Euphoria é verdadeira? Dessa forma, deixe-nos saber a opinião de vocês nos comentários! Por fim, não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais, para ficar por dentro de tudo o que rola no QN!