Wes Para Sempre | Homenagem ao criador de Pânico e a Hora do Pesadelo

Wes Para Sempre | Homenagem ao criador de Pânico e a Hora do Pesadelo

Em comemoração aos 25 anos da estreia no Brasil de Pânico, a Paramount Pictures lançou um featurette em homenagem ao ícone do terror, Wes Craven.

Assista aqui o vídeo, Wes Para Sempre:

Há 25 anos, um dos filmes mais aterrorizantes do mundo, estreou no Brasil. Sendo assim, em homenagem a Wes Craven, o elenco do filme original de 1996 e o elenco da nova produção, se reuniram para relembrar e celebrar o criador de Pânico. As atrizes Courtney Cox e Neve Campbell e o ator David Arquette, dão depoimentos exclusivos sobre os filmes, juntamente com os produtores e diretores. Além disso, em Wes Para Sempre, temos cenas exclusivas dos bastidores dos dois filmes de Pânico.

Wes faleceu em agosto de 2015 aos 76 anos, devido a um câncer no cérebro. O ícone do terror foi também, o responsável pela criação do assustador personagem Freddy Krueger, na franquia A Hora do Pesadelo (1984). E então, para quem ainda não assistiu aos três primeiros filmes de Pânico, as produções estão disponíveis no streaming da Paramount+.

Veja também:

No entanto, o novo filme de Pânico, estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de janeiro.

“Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade. Neve Campbell (Sidney Prescott), Courteney Cox (Gale Weathers) e David Arquette (Dewey Riley) retornam aos seus papéis icônicos em Pânico, junto a Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.

Mas e você, tem alguma teoria de quem seja o assassino mascarado dessa vez? Conte aqui embaixo nos comentários. E não deixe de nos seguir nas redes sociais também!

Veronicca Fernandes
Estudante de jornalismo, vegetariana e redatora d'O Quarto Nerd. "Livros muitas vezes são melhores companhias do que pessoas"