Para os fãs, são dois adeus. Adeus para a CCXP22 que chegou ao fim, depois de 4 dias épicos, e adeus para a série Jack Ryan. Mas calma lá, ela só foi confirmada que irá encerrar na 4º temporada. Desse modo, com o trailer da temporada 3 rolando em pleno evento, ainda temos muito o que esperar! E temos promessa de um spinoff rolando hein.
Assim, juntando os lutos, você pode conferir com o QN uma entrevista exclusiva que rolou na coletiva de imprensa com Michael Kelly, e Betty Gabriel, elenco de Jack Ryan, na CCXP22.
O QN estava lá ao vivo, e fez uma pergunta para os dois. Então, com certeza vocês vão ficar por dentro do que foi falado por essa dupla querida.
Nesse sentindo, Michael e Kelly falaram sobre como é contracenar com John Krasinski, sobre a opnião deles do porque a essa série, não é só mais uma série comum com muitas explosões, efeitos e muita testosterona aflorada. Além disso, Betty e Michael respondem a nossa pergunta que indagava a eles, sobre como foi a criação de uma personagem feminina, negra, tão importante na trama e forte dentro da série. Vem conferir.
E vamos pras perguntas:
Quando foi perguntado aos dois: O que diferencia a série de todas as outras séries de ação, e o que fez com que ela seja uma das séries mais assistidas nos últimos tempos?
Betty foi a primeira a responder: “Jacy Ryan não se resume apenas em bons efeitos de ação, e personagens épicos. O roteiro é um dos pontos mais altos da série, que carrega tantos personagens complexos, que possuem suas próprias historias e conseguem fazer que o público se envolva com elas”
Depois foi Michael: “É uma série muito dinâmica, nos como atores realmente tivemos que viajar pelo mundo inteiro para as gravações, e eu nunca tinha visto tantas coisas incríveis em todos esses lugares que fomos, então eu acho que é um atrativo da série”
Agora, quando tivemos a oportunidade de pergunta, queríamos saber sobre o peso e a ideia completa de introduzir uma personagem tão representativa como a Elizabeth Wright. Então perguntamos:
Em Jack Ryan, a trama consegue fazer o público ficar tenso, rir, mas nos temos uma personagem como a Lady Boss, que é forte, como foi criar essa personagem?
“Confesso que eu não sei muito sobre o processo de como a personagem foi criada, mas é incrível poder interpretar, uma chefe de uma estação da CIA, chefe do Jack Ryan, e ver que ela é uma mulher como eu. Ela é da minha cor de pele, da minha idade, eu sinto que ela seria uma pessoa qual eu poderia conversar sobre tudo. Quando eu fui apresentada a personagem eu fiquei, uau, você é uma chefe da CIA, nos somos uma chefe da CIA. A série conseguiu fazer um mundo maravilhoso para se fazer parte, é extremamente importante essa representatividade para o resto do mundo” Betty disse e ainda, se mostrando muito feliz em ter a oportunidade de encenar a sua personagem.
Michael: Eu também não posso dizer muito, mas eu fico extremamente feliz com a proposta de ter uma mulher, negra, acima sendo chefe de um homem comum, branco, como o Jack, em uma série que tem ele, e eu dois homens nos papéis principais. E a Elizabeth Wright realmente detona, ela é incrível.
Ainda assim, a dupla carismática ainda falou que adoram contracenar com o John Krasinski, e acham que ele se saiu perfeito para o papel de Ryan, e que as vezes é até difícil desassociar os dois da mesma pessoa.
Teremos um spinoff de Jack Ryan? Spoilers em primeira mão!
Infelizmente não.
Na entrevista, Michael e Betty foram perguntados do grande rumor de que pode haver um spinoff, agora com o fim da 4º e última temporada! E se os dois participariam, com seus personagens, porém, Michael Kelly logo desconversou.
Jack Ryan já teve o trailer da sua mais nova temporada revelado, você ja foi ver? Conta pra gente o que achou! E pode falar nos comentários suas impressões para o futuro da produção.
Em resumo, não esqueçam de seguir O Quarto Nerd no Twitter e no Instagram para mais noticias, conteúdo exclusivo e várias interações. E se você perdeu algo da CCXP22 as Nerds da Cadeira cobrimos todo o evento! Para poder acessar todas as noticias, clique AQUI.