Se você é um amante dos novos nomes da música brasileira, você precisa conhecer AQNO, um artista paraense, LGBTQIA+, que atualmente brilha no auge de seus de 33 anos. Sempre cheio de cores e influências repletas de brasilidade.
O cantor fez recentemente sua estreia com o álbum O Retorno de Saturno, um trabalho que carrega diversos sons. Como por exemplo, o brega paraense, os ritmos latino-americanos e o pop, é claro! Para ouvir basta acessar as principais plataformas de streaming.
Dessa forma, a mistura de tantos ritmos pode ser notada no primeiro single de trabalho, a canção Desaglomerô. Uma música que ganhou até um clipe que pode ser visto abaixo:
Confira Também:
- Laura Januzzi retorna com a canção Temporal
- Clube do Araújo | Confira tudo o que rolou na coletiva de imprensa com o cantor Felipe Araújo
- Jão lança PIRATA, seu terceiro álbum de estúdio
O nome com vibe galáctica que o cantor escolheu para o trabalho, também não foi à toa. Afinal de contas, o planeta saturno leva 30 anos para completar seu percurso em torno do sol. Assim como foi para AQNO o processo de criação de suas músicas.
“Eu componho há muito tempo e tinha canções de uma década inteira engavetadas. Eu queria um álbum que reunisse história de todos esses tempos, como um ritual de revisitação delas e um modo de ressignificar na percepção que os outros irão ter ao ouvi-las. ‘O Retorno de Saturno’ é sobre respeitar os nossos processos e o nosso tempo para resolver os nossos conflitos, mesmo que seja lento. É sobre respeitar o processo de amadurecimento e entender que no fim, essa jornada só começou”
AQNO sobre O Retorno de Saturno
Então, quem aí vai ouvir muito mais as canções do AQNO depois dessa matéria do QN? Conta tudo aqui embaixo ou em nossas redes sociais.