Venom: Tempo de Carnificina | Novo sucesso de bilheteria nos EUA tem trilha sonora divulgada pela Sony

Venom: Tempo de Carnificina | Novo sucesso de bilheteria tem trilha sonora divulgada pela Sony

Com a estreia nos cinemas brasileiros agendada para amanhã (07), Venom: Tempo de Carnificina teve a sua trilha sonora divulgada pela Sony Pictures. Sendo assim, devemos mencionar que o responsável pelas músicas presentes no filme, é o premiado compositor Marco Betralmi.

No primeiro filme de Venom, lançado em 2018, o rapper Eminen produziu uma música especial para o longa. E então, Eminen não podia ficar de fora na sequência do filme da Marvel. Em parceiria com Skylar Grey, Polo G e Mozzy, Venom: Tempo de Carnificina ganha uma nova música inédita para a sua trilha sonora. Clique aqui para escutar a trilha sonora completa do filme.

Na sinopse oficial da sequência de Venom:

“Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo Marvel. Dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel e história escrita por Tom Hardy e Kelly Marcel, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kasady / Carnificina.”

Além disso, o filme já está sendo um sucesso global de bilheteria em muitos países. Na Russia, Venom faturou no fim de semana da estreia mais de 15 milhões de dólares, sendo a maior abertura da Sony no país. Nos Estados Unidos, o filme teve lucro de 90 milhões de dólares, o que é 10 milhões a mais do que o primeiro filme de 2018. Em suma, Venom: Tempo de Carnificina, foi a maior abertura da pandemia dos cinemas norte americanos e russos.

Confira também:

O filme estreia amanhã (07) em todos os cinemas brasileiros e nos outros países da America Latina. Então, conta aqui pra gente o que achou desse sucesso de Venom, estão ansiosos para ver esse ícone nas telinhas?

Veronicca Fernandes
Estudante de jornalismo, vegetariana e redatora d'O Quarto Nerd. "Livros muitas vezes são melhores companhias do que pessoas"