Diablo Immortal, spin-off de Diablo, não será mais lançado para dispositivos móveis este ano. Depois de receber o feedback do período de teste, a Blizzard anunciou o jogo para o primeiro semestre de 2022 através de um comunicado. (Via: CBR)
Entretanto, a Blizzard aproveitou para detalhar as melhorias que estão sendo trabalhadas a partir dos testes da versão alfa que está em aberto. A desenvolvedora reservará um tempo extra para adicionar melhorias substanciais a todo o jogo.
A desenvolvedora olhará cautelosamente o campo de batalha. No modo PvP, ela fará melhorias nas partidas, no balanceamento de classes e tempo de morte inimiga, para uma experiência mais agradável. No modo PvE, a Blizzard pretende adicionar mais objetivos e atividades mais longas, visando visando uma rica experiência social.
Veja também: Call of Duty | Ganhará nova versão para celular
Ademais, também adicionará novos saques ao Helliquary, com chefões para grupos de oito jogadores. Também ajustará as recompensas, deixando-as mais envolventes e gratificantes. Além disso, a Challenge Rifts fornecerá materiais exclusivos para uma melhor recompensa aos jogadores que estiverem à altura do desafio.
Entre as mudanças que o jogo terá, inclui-se bônus de ganho de XP para jogadores que jogam com menos frequência. Além disso, jogadores com nível Paragon mais altos serão capazes de ganhar itens mais poderosos em dificuldades mais altas. Em relação aos itens, a desenvolvedora explicou que está pensando em como manter equipamentos lendários e de alto nível atraentes e valiosos. Principalmente para quem já passou do nível máximo do personagem.
Diablo Immortal é a quarta entrada da franquia que já dura 23 anos. Porém, Diablo IV – o próximo episódio da série principal – ainda está por vir. Enquanto isso, a Blizzard focará em melhorias com os comentários da comunidade. Vale lembrar que Diablo Immortal é um game mobile, e vai ser lançado apenas para Android e iOS.
Mas e você, o que achou do atraso do jogo? Comenta com a gente! 🙂