Homem-Aranha: Sem Volta para Casa se consagrou como uma das principais estreias da Sony Pictures em parceria com a Marvel Studios em 2021, tanto no Brasil como ao redor do mundo. Entretanto, recentemente em uma entrevista ao The Wrap, o co-roteirista Chris McKenna revelou que no enredo inicial do filme, estava previsto para que os vilões retornassem apenas em uma cena pós-créditos ao final do longa.
“A ideia era fazer algo com os vilões, mas bem no final do filme, acredito que em uma cena pós-créditos. Só depois que Kevin, acredito eu, nos disse: Lembra que íamos colocar os vilões todos nos créditos? O Sexteto Sinistro? Por que não fazemos isso dentro do filme, transformamos isso no filme todo? Isso mudou completamente nossa cabeça.”
Contudo, o mesmo também ressaltou que a ideia de incluir o personagem do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já estava definida desde o princípio.
Confira também:
- Através da minha janela | Filme teen da Netflix ganha trailer, assista
- Uncharted: Fora do Mapa | Sony Pictures divulga segundo trailer do filme
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa depois de sua identidade secreta ser revelada, Peter Parker (Tom Holland) pede ajuda ao Doutor Estranho para voltar a sua vida antiga. Mas, o feitiço não sai como o esperado, abrindo um buraco em seu mundo e trazendo vários vilões para a sua realidade, onde Parker terá que enfrentar o seu maior desafio para salvar o dia.
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa já está em cartaz nos melhores cinemas do Brasil.
E então, vocês já imaginaram o terceiro filme de Homem-Aranha sem o retorno dos vilões e das outras versões do Parker ? Dessa forma, deixe-nos saber a opinião de vocês nos comentários! Por fim, não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais, para ficar por dentro de tudo o que rola no QN!