Eleita | ” Eu quero uma protagonista falha” Diz Clarice Falcão sobre personagem principal da série

Essa semana aconteceu a Coletiva de imprensa da nova série de comédia da Amazon Prime, Eleita, e nós do QN tivemos a oportunidade de participar e conhecer um pouco mais.

Dentre os participantes a diretora Carolina Jabour, Célio Porto, (co-criador e roteirista-chefe) Clarice Falcão (atriz e roterista), Diogo Vilela, Polly Marinho e Bella Camero .

 Além disso, Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios também esteve presente e respondendo algumas perguntas.

Durante a entrevista, várias questões foram feitas para os criadores e para os atores presentes, tanto para a parte de atuação quanto da criação.

Dentre eles, além da politica brasileira e o humor de constrangimento de Fleabag e The Office, quais outras coisas influenciaram Eleita.

Então eu e Clarice gostamos muito de comédia (…) e gostamos de nos sentir constrangidos ” disse Célio Porto co-criador “ Começamos a pegar também muitas referencias reais “.

Aliás, dentro da mesma pergunta, Clarice Falcão adicionou que teve influencia de personagens ficcionais como Michael Scott e dos papeis de Jason Segal.

A gente só via personagens femininas muito burra, ou muito inteligente não tinha nenhuma que a gente olhasse e falasse ‘que vergonha’” Clarice diz.

“A Clarice já veio pra mesa dizendo ‘Eu quero uma protagonista falha, podre…‘” Disse a diretora Carolina JabourFoi uma meta que corremos muito atrás“.

Veja também :

De acordo com a sinopse oficial, num futuro próximo, Fefê, uma blogueira que acidentalmente é eleita como Governadora de um Rio de Janeiro caindo aos pedaços, o que causa muita confusão.

Aliás, segue abaixo o trailer que estreia dia 07 de Outubro, no Canal oficial do Prime Video no YouTube :

Quem mais ai está ansioso pra assistir?

Enfim, não esqueçam de nos seguir O Quarto Nerd no Twitter e no Instagram para mais noticias, conteúdo exclusivo e várias interações.

Natália Vieira
Nerd desde sempre, ama gatos e amante das artes visuais. Formada em Tecnologia da Informação, já leu muito livro e gosta de histórias bizarras e magicas