Sem dúvida um maiores galãs dos anos 90 e 2000, Brendan Fraser retornou esse ano ao mundo dos filmes e com o pé direito.
Segundo a People, o ator está no Festival de Veneza promovendo The Whale, novo filme de Darren Arnofsky teve uma surpresa .
Logo após a exibição do filme, Brendan Fraser recebeu uma salva de palmas de 6 minutos de duração por sua atuação no longa o levando às lagrimas com o carinho dos expectadores.
Veja o video abaixo do momento no Youtube:
Veja também :
- Chadwick Boseman ganha Emmy póstumo
- Godnight Mommy | No trailer os filhos não reconhecem mais a mãe que guarda grandes segredo
Entretanto, esse é o primeiro filme significativo do ator em anos, já que o sua ultima aparição como principal foi em 2019, no longa de ação Line of Defense.
Mas onde estava antes?
Depois que alavancou sucessos como George, O Rei da Floresta (1997), A franquia A Múmia e Looney Tuneys e outros, a vida de Brendan teve uma reviravolta.
Em meados de 2010, Brendan denunciou publicamente que em 2003 havia sido abusado sexualmente por um diretor de Hollywood que destruiu sua carreira.
Aliás, nesse meio tempo, o ator passou por divorcio e vinha cuidando de seus filhos, um deles que está inserido no aspecto autista.
Simultaneamente, com todos esses problemas, Brendan desenvolveu depressão, o que o fez desistir da atuação e não aparecer nas telinhas e telonas por um bom tempo.
Apenas voltou às televisão em 2019, na série de heróis desajustados Patrulha do Destino (2019-) e já tem mais dois filmes em desenvolvimento.
Ansiosos para vê -lo voltar a atuar ? Será que vem Oscar para esse ator tão amado com esse retorno triunfal ?
Em resumo, não esqueçam de nos seguir no Twitter e no Instagram para mais noticias, conteúdo exclusivo e interações.