E a festa das adaptações não para!
O livro Vermelho, Branco e Sangue Azul da escritora Casey McQuiston, vai ganhar uma adaptação para filme pela Amazon Studios.
A Variety anunciou com exclusividade que Matthew López, fará sua estreia dirigindo a comédia romântica.
Apesar de ainda não ter ganhado data de estreia, muito menos informações sobre elenco, não podemos deixar de fazer nossas apostas para a adaptação que tem tudo para se tornar um filme incrível.
O time por trás da adaptação conta com os produtores Greg Berlanti e Sarah Schechter, e produção executiva de Michael McGrath. Matthew López também estará presente na produção executiva do filme e escreveu o rascunho do roteiro de Ted Malawer.
O longa será produzido e distribuído pela Amazon Studios, e aparentemente será lançado na plataforma Prime Video.
Veja também:
- Rick Riordan confirma novo livro do mesmo universo de Percy Jackson
- Leituras Rápidas | Amazon lança nova coleção de textos escritos por autores brasileiros
A história LGBTQIA+, acompanha o romance mais improvável entre Alex Claremont-Diaz, filho da presidente dos Estados Unidos e Príncipe Henry, neto da rainha da Inglaterra. Após uma confusão em um casamento, para não fragilizar o laço entre os países, os dois precisam fingir uma amizade na frente das câmeras. Não demora para que essa amizade se torne algo a mais. Os dois juntos, posteriormente, começam a lutar pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ em ambos os países.
Já estava na hora das produtoras começarem a trazer histórias do universo literário para as telas, principalmente depois de grandes sucessos de anos atrás.
No entanto, não podemos dizer que estamos totalmente na seca quando o assunto é adaptações. Atualmente, estão em produção nomes como Daisy Jones de Taylor Jenkins Reid, É Assim que Acaba de Colleen Hoover, Hush Hush de Becca Fitzpatrick, A Seleção de Kiera Cass e a lista só cresce.
Os fãs de Vermelho Branco e Sangue Azul tiveram um pequeno vislumbre de como seria a adaptação do livro quando a série Young Royals (2020) foi lançada na Netflix, onde os protagonistas apresentam uma semelhança gritante com Alex e Henry.
E então, estão animados para a adaptação? Conta pra gente nos comentários!