É o avanço que queríamos! A plataforma de streaming Netflix divulgou nesta sexta-feira (3) o logo oficial e título do primeiro episódio (piloto) de sua adaptação de One Piece. A empresa usou sua conta oficial no Twitter para divulgar as fotos. No entanto, uma destas contém a capa do primeiro roteiro da produção. O título do capítulo inicial será Romance Dawn (“Amanhecer do Romance” na tradução), uma homenagem ao arco inicial da obra em mangás.
☠️☠️☠️☠️☠️☠️
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 3, 2021
武器を持て!船出の時だ!
Minha série live-action de One Piece está zarpando.#OnePiece #ONEPIECE100 #WeAreONE pic.twitter.com/k7MXws8WjR
Além disso, o primeiro capítulo da adaptação de One Piece é assinado por Matt Owens (Luke Cage) e pelo produtor de Lost (2004-2010) Steven Maeda. Sobretudo, o autor oficial da obra, Eiichiro Oda, é creditado na página de rosto do roteiro.
Contudo, informações sobre o início da gravação apontam o fim deste ano (2021), tendo a África do Sul como cenário inicial. Entretanto, One Piece ainda não tem uma data de estreia definida, e atualmente ainda se encontra com escalações de elenco abertas.
Confira também:
No Brasil, o anime está disponível no Crunchyroll. O mangá é publicado pela Panini
Por fim, a trama central do anime, e de seu mangá, contam a história do protagonista Monkey D. Luffy. O personagem parte junto de seus amigos em busca de um tesouro que pode consagrá-lo um Rei dos Piratas. One Piece tem sua publicação feita no Japão desde 1997. A saga ganhou o anime apenas em 1999, que contou com mais de 900 episódios. Ainda assim, mesmo com o longo tempo, a saga continua no ar.
Altas expectativas por aqui, marujos! Vocês também? Então comenta aqui embaixo. Mas não deixe de seguir o QN nas redes sociais! Até logo.