Vai dar certo? Animações da DC podem sair no cinema

DC

Desde que James Gunn assumiu o cargo de chefão da DC Studios juntamente com Peter Safran, os ex-diretor Marvel deseja criar seu próprio universo dcnauta . O heróis vivíio pelo ator Ezra Miller foi o escolhido para reiniciar o DCU com seu filme The Flash, lançado em junho desse ano. Isso significa que os próximos lançamentos não levarão em conta os acontecimentos das produções lançadas anteriormente.

Capítulo Um: Deuses e Monstros é o nome dado à primeira fase do DCU e contará com 10 projetos confirmados, incluindo filmes, séries e animações. Enquanto Safran fica responsável pela parte mais burocrática dos negócios, Gunn assumiu o papel de diretor criativo e anunciou que deseja levar as novas animações DC para os cinemas, afirmando que serão parte desse novo universo cinematográfico.

Gunn costuma ser bem sucinto em suas respostas quando questionados sobre seus planos em suas redes sociais. Um internauta perguntou ao diretor na rede social Threads se as animações de Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras e Watchman serão parte do mesmo universo de Creature Commandos, o primeiro projeto animado do novo Universo Cinematográfico da DC para o HBO Max, e Gunn nega. Logo em seguida perguntam se podemos esperar animações para os cinemas e ele responde que sim.

Post by @jamesgunn
View on Threads

Confira também:

Durante um episodio do show The Hot Mic de John Rocha, o jornalista Jeff Sneider afirmou que uma animação da Mulher Maravilha, Batman e Superman está em desenvolvimento como uma mega produção de alto orçamento, podendo ser parte do DCU. Sneider também alegou anteriormente que o roteiro de uma animação do Batman escrito por Dan Cansey está pronto e engavetado por enquanto.

Os atores escolhidos para dar voz as animações futuras também representarão os personagens em suas versões live action.

Por fim, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para continuar acompanhando nossos posts e notícias!

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.

Giovanna Albuquerque