Pessoas mais velhas e pretas segundo uma pesquisa, foram os que mais gastaram seu tempo com leitura, ela foi realizada pelo departamento do trabalho dos Estados Unidos.
No final da semana passada, o departamento do trabalho dos Estados Unidos veio a público com os resultados de uma pesquisa que eles realizaram, que mostra como os cidadãos do país gastam seu tempo entre o mês de maio e dezembro de 2020.
Conforme a pesquisa decorria, fora descoberto que as pessoas com 15 anos ou mais apresentaram um aumento de 21% de seu tempo sendo gasto com leitura entre os americanos. O que, é uma notícia, sem dúvida alguma, excelente.
A notícia, eventualmente nos mostra que o público citado gastam 20 minutos de cada dia lendo. A pesquisa usada como base comparativa a atual, foi a realizada em 2019. O maior tempo de leitura diária inclusive, foi encontrado entre pessoas com faixa etária de 20, 34 e com mais de 65 anos. Mas, para a faixa mais acima dos 75 anos, a média é 55 minutos de leitura todos os dias.
Já o público preto, o tempo médio gasto em leitura, não só dobrou, mas cresceu ainda mais que multiplicou. Enquanto liam apenas 6 minutos diariamente em 2019, em 2020 isso mudou para 14 minutos. Contudo, isso nos mostra que o público preto foram os que mais gastaram seu tempo lendo, pretos no topo!
Você pode inclusive, conferir a pesquisa original clicando aqui!
E aí? O que acharam dessa notícia maravilhosa? Conta aqui para a gente nos comentários e não esqueça de nos seguir nas redes sociais!